Nutrologia

O nutrólogo está apto a identificar e diagnosticar deficiências, desequilíbrios ou doenças relacionadas à alimentação. Avalia o organismo a fim de descobrir os motivos que façam o paciente ganhar ou perder muito peso, estabelecendo o tratamento ideal.

A nutrologia vai além do objetivo de entrar em forma, ela visa entender como funciona o funcionamento do corpo.

Check Up Nutrológico

O Check-Up Nutrológico é uma oportunidade única para que você possa ser atendido de forma integral e personalizada. Esse método tem como base a avaliação por três especialidades que trabalham em conjunto em nossa clínica: Nutrologia, Nutrição e Psicologia.Todo o seu histórico de saúde e estilo de vida serão avaliados minuciosamente por nossos profissionais e , com isso, irão lhe propor em sinergia um tratamento individualizado para os seus objetivos.

Serão solicitados exames laboratoriais para avaliação metabólica, além de realização de outros exames como avaliação corporal por bioimpedância e exame nutrigenético por exemplo. É um programa de gestão em qualidade de vida que busca a prevenção de doenças crônicas para orientarmos de forma personalizada as melhores escolhas para que você possa expressar o seu melhor potencial de saúde. Cada um tem uma forma de ser, viver e adoecer. Encontrar os modelos que antecedem as doenças para amplificar nosso tempo em saúde e reduzir as principais doenças crônicas. Sabendo mais sobre você poderá fazer escolhas inteligentes. Nossa equipe traz a inovação da medicina personalizada e trabalha de forma integrada.

Marque uma consulta com nossos profissionais

A Be.Live possui um time completo, capacitado e preparado para te ajudar a realizar o seu sonho de emagrecer com saúde.

Pedro Henrique Caron

Cirurgia Bariátrica

Sócio-fundador,
Nutrologia,
Cirurgia Bariátrica,
Cirurgia do Aparelho digestivo.

Adriane Moraes

Nutrição